Início » Câmaras Técnicas do IEP realizam reuniões virtuais

Câmaras Técnicas do IEP realizam reuniões virtuais

Ainda que a distância, as equipes de trabalho das Câmaras Técnicas do IEP-Instituto de Engenharia do Paraná, se mostram, a cada dia, mais entrosadas e familiarizadas com as ferramentas usadas para realizar as reuniões online.

Além da troca de informações já consolidada nos grupos de Whatsapp, os membros das câmaras passaram a se reunir por meio de aplicativos de videoconferência para deliberar sobre questões essenciais ao funcionamento das mesmas.

O trabalho virtual não tem feito diminuir o engajamento nas reuniões, muito pelo contrário. A primeira reunião por videoconferência foi a da câmara Técnica de Energia, coordenada pelo engenheiro Ricardo Vidinich, no último dia 01 de abril, e contou com a participação dos componentes da Câmara.

Na oportunidade debateram o posicionamento sobre os subsídios para a prestação de contas do Plano de Aplicação de Recursos do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica.

Segundo o Diretor Técnico do IEP, Ferrúcio Kochinski, esta prática deverá ocorrer com todas as câmaras Técnicas, facilitando desta forma uma maior integração nesse momento de pandemia.