Início » Dia Internacional da Mulher será comemorado no IEP

Dia Internacional da Mulher será comemorado no IEP

O Instituto de Engenharia do Paraná realizará no próximo dia 10 de março de 2020, às 19 horas, a palestra “Como a Felicidade pode Transformar as Pessoas e as Organizações?”, com Michelle Taminato em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Consultora de gestão organizacional e mentora de executivos, com certificação em Consultoria e Facilitação Integral (MetaIntegral), Programa de Liderança pela East West Center/EUA, e MBA em Gestão Executiva pela UniFAE/Baldwing Wallace/EUA. É co-fundadora do Movimento dos Embaixadores da Felicidade e do Centro de Estudos de Felicidade de Curitiba.

Co-organizadora e palestrante do Congresso de Felicidade, pesquisou o tema Felicidade no contexto da economia, governança e longevidade em países como Estados Unidos, Tailândia, China, Camboja, Laos, Mianmar, Butão, Índia e Japão. Também é co-fundadora do CollabSoul, empreendimento voltado à humanização de organizações por meio da autoconsciência voltada ao coletivo, do Instituto Enlaços, ong de resgate da cultura nipo-brasileira através das artes, bem como empreendedora do Yuuki, um coletivo criativo que honra a coragem presente na cultura japonesa através da expressão artística em produtos que apresentem o talento do design autoral de descendentes japoneses.

Participação especial do Grupo Wakaba Taiko.

Ingresso: estaremos coletando alimentos não perecíveis para doação, traga sua contribuição!

• Palestra: “Como a Felicidade pode Transformar as Pessoas e as Organizações?”

• Local: Instituto de Engenharia do Paraná – Rua Emiliano Perneta, 174

• Horário: 19h00

• Data: 10 de março de 2020

 

Clique AQUI e faça sua inscrição gratuita. Participe!