Início » Hoje, Debate Sobre Logística Reversa

Hoje, Debate Sobre Logística Reversa

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná realizará HOJE, às 19h00, o Debate sobre Logística Reversa, promovido pela Câmara Técnica de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento.

Debaterão sobre o assunto:

EDELCIO MARQUES DOS REIS
Diretor de Limpeza Pública
Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Administrador de Empresas pela UNIANDRADE, especialização em Planejamento e Gerenciamento Estratégico  e Emergências Ambientais pela PUC PR, atualmente Diretor de Limpeza Pública, ocupou outros cargos, como Gerente de Coleta e Destinação Final de Resíduos, Diretor do Departamento de Produção Vegetal, Coordenador Técnico da Administração Regional Bairro Novo, Administrador Regional do Bairro Novo,  Superintendente de Controle Ambiental, entre outras funções na Prefeitura Municipal de Curitiba.

PAULO CÉSAR NAUIACK
Vice-Presidente da Fecomércio/PR

Representante Comercial, Empresário, Consultor de Mercado, Superintendente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.  Profissional alinhado com as práticas de Governança Ambiental, Social e Corporativa, Master em Governança & Nova Economia/Gonew.co, Pós Graduado em Direito Ambiental, AMP Esade Business School Barcelona. Presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná CORE -PR, Vice Presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais CONFERE.

FERNANDO BUNN
Chefe da Divisão de Resíduos Sólidos do Instituto Água e Terra

Engenheiro Ambiental e Mestre em Engenharia de Recursos Hídricos e Ambiental pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, Pós-Graduado em Gestão e Tecnologias Ambientais na Indústria – Faculdades da Indústria – Faculdade de Tecnologia SENAI CIC. Engenheiro Ambiental efetivo na Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Quatro Barras, Pesquisador no Observatório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

MARCOS PUPO THIESEN
Especialista em meio ambiente na FIEP

Engenheiro agrônomo, Mestre em Engenharia de Produção pelo ITA e Mestre em Meio Ambiente pela UFPR. Atua  na representação do setor industrial em diversos Conselhos e Câmaras Técnicas na área ambiental. Atuou na área de Tecnologia e Inovação do Sistema FIEP, sendo responsável por projetos de PD&I em meio ambiente. Foi coordenador do Instituto SENAI de Tecnologia em Meio Ambiente e Química. Atuou como consultor ambiental durante 17 anos.

• Data: 04 de Agosto (hoje)
• Horário: 19 horas
• Local: Zoom

Importante: CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!