A APES – Associação Paranaense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho, convida para um treinamento especial: Estratégia de Implementação do PPR, com Giorgia Rafaela – Engª Ambiental e Segurança do trabalho, especialista em Proteção Respiratória.
- Data: 29/03/2025
- Horário: 08:00 às 12:00
- Local: Sala do IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, Curitiba-PR
- Certificado: Emitido pela APES
Conteúdo do Treinamento:
• O workshop será realizado com objetivo de preparar os profissionais para desenvolver, implementar e fazer gestão do Programa de Proteção Respiratória com qualidade, atendendo os requisitos da Portaria 672 de 8 de novembro de 2021 e as diretrizes do PPR da Fundacentro, 2016;
• Conscientizar e preparar a equipe para implementação do programa, proporcionando momentos de questionamento e debates sobre a cenário atual, impactos e resultados relacionados aos trabalhadores expostos aos riscos respiratórios nas atividades;
• PPR Por que e para quê?
• As exigências da Portaria 672 , PPR da Fundacentro e NR06;
• Evidências de Efetividade/ Neutralização da exposição;
• Atividades Obrigatória do Programa;
• Estratégias de implementação.
Público-Alvo:
Associados da APES e profissionais interessados no desenvolvimento, implementação e gestão do Programa de Proteção Respiratória.
Dúvidas e Informações:
- E-mail: [email protected]
- WhatsApp: (41) 98825-6067
Investimento:
- Sócios APES e IEP: R$ 80,00
- • Profissionais não associados: R$ 160,00
ASSOCIE-SE a APES E USUFRUA DOS DESCONTOS, É MAIS VANTAJOSO:
https://apes.eng.br/associe-apes.php
