Pesquisar
Close this search box.

NOTÍCIAS IEP

IEP comemora o Dia Internacional da Mulher

IEP comemorando o Dia Internacional da Mulher com você, nossa convidada especial

O Instituto de Engenharia do Paraná, com o apoio da Associação Comercial do Paraná, do Rotary Club de Curitiba – Cidade Ecológica, do Instituto Viva a Vida, da Câmara Técnica de Arquitetura e Urbanismo e Camilo Joalheiros, realizará o evento “IEP COMEMORANDO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM VOCÊ, NOSSA CONVIDADA ESPECIAL”. O Evento contará com uma programação de palestras, aulas, consultoria e terapias, expositoras, bem como ilhas para consultas nas áreas diversas, sorteios de diversos brindes surpresas e de uma Joia.

O Evento contará ainda com a tradicional Premiação do Troféu Enedina Alves Marques que tem como objetivo valorizar o trabalho e a dedicação daquelas que se destacam na engenharia, arquitetura e agronomia paranaenses.

• Data: 08/03/2022
• Horário: 09h00
• Local: Centro de Eventos do IEP

Venha participar conosco!

Manhã:
09h00: Aula de Ikebana com a Arquiteta Angela Dias Bertolini
10h30: Aula de Feng Shui com a Arquiteta Bernadette Maria Laura Dobignies

Tarde:
14h00: Venham passar a Tarde entre Mulheres conosco. Teremos muitas atividades para vocês!
16h30: Palestra “Quebrando Tabus – Conheça a Trajetória e Conquistas da Jornalista Esportiva Janaína Castilho”
17h00: Palestra “Entenda seu Biotipo e Perfil com a Vice-Presidente da Associação Comercial do Paraná, Albanir Gaier Fracaro”
17h30: Palestra “Bela Ela Bela Eu com a Consultora Maria Cristina Bemvenutti”
18h30: Troféu Enedina Alves Marques
19h00: Realização de Sorteios
19h30: Coquetel

Você é nossa convidada, faça sua inscrição e participe!

Conheça os currículos das palestrantes:

Angela Dias Bertolini, formada em Arquitetura e Urbanismo- Universidade Federal do Paraná, e Gestão Técnica Urbana pela PUC-PR. Experiência no IPPUC- Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba, na área de organização territorial, legislação urbana, cooperação técnica nacional e internacional, relacionamento institucional, planejamento participativo, coordenação de ações entre municípios da RMC. Cargos de: diretoria, chefia de uso do solo, representante da entidade no CMU- Conselho Municipal de Urbanismo. Participação em projetos de revitalização do centro, das vizinhanças, estacionamento subterrâneo, plano municipal de desenvolvimento urbano, linhão do emprego, plano de habitação.

Bernadette Maria Laura Dobignies, arquiteta e Urbanista pela PUC-PR, Especialista em Gerenciamento de Obras, Experiência com projetos e reformas residenciais, comerciais e industriais há 34 anos, consultora de Feng Shui e Geobiologia, terapeuta de Edificações e de Pessoas há 19 anos.

Janaína Castilho, formada em Comunicação Social/ Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Pós-graduada em Comunicação Esportiva. Editora e apresentadora do Globo Esporte Paraná. Atua há 17 anos na área, jornalista com experiência em reportagem, produção de séries especiais, cobertura da Copa do Mundo de 2014 e intercâmbio profissional na Globo e no Sportv, com entradas em rede nacional. Mãe de dois filhos, Miguel de 6 anos e Gabriel de 3. Prioriza o tempo de qualidade em família, defende a educação não violenta. Também está se qualificando em Coach, com o objetivo de agregar a experiência na comunicação no desenvolvimento de pessoas.

Albanir Gaier Fracaro, formada em Economia pela FESP, possui Pós graduação em administração financeira pela FAE é Vice presidente da Associação Comercial do PR, Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária ACP e Consultora de óculos, com atendimento Delivery.

Maria Cristina Bemvenutti, formada em Bacharelado em Biologia pela PUCPR, Graduada pelo Institute of Image Consulting, Londres o Credenciada pela Colour me beautiful, Londres, tem experiência Profissional como Professora de anatomia e fisiologia, Professora de extensão universitária na área de anatomia de imagem, Treinadora e consultora na área de imagem pessoal, autora do livro “Enfim vestida de mim”.

Importante: CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!

Compartilhe esta publicação em suas redes:

Posts Relacionados:

Publicada a Nova Revista Técnica IEP

A terceira edição da revista técnica do IEP está disponível digitalmente na Biblioteca Virtual. Matérias sobre a Ponte de Guaratuba; Dragagem e Engordamento de Praias; aplicação da engenharia com critérios ESG para prefeituras; escaneamento a

Leia Mais

Feliz 2025!

Mostre o seu lado Engenheiro para receber 2025. Planeje, projete e implemente um ano de muitas conquistas! Todo mundo tem um pouco de Engenheiro… Por isso, na virada do ano, nada melhor do que usar

Leia Mais

O IEP deseja um Feliz Natal a você!

Trabalhamos para promover a união e a harmonia dentro da Engenharia paranaense. Hoje queremos estender estes valores a todos! Feliz Natal! Há quase um século, o Instituto de Engenharia do Paraná – IEP trabalha para

Leia Mais

Feliz IEP!

Os colaboradores do Instituto de Engenharia do Paraná desejam aos Associados, Fornecedores, Parceiros e Locatários um Feliz Natal e um 2025 repleto de amor, prosperidade e saúde. O IEP agradece a todos que estiveram conosco

Leia Mais

Continue sua leitura:

Revista IEP: Fábrica de Prédios

Começou a operar em Cascavel/PR a primeira fábrica automatizada de prédios do Brasil e a maior das Américas. A matéria teve a colaboração do Empresário Francisco Simeão.

| Leia mais

Encerramento da 30ª Semana da Engenharia

O último dia do mês de novembro (30) foi marcado pelo encerramento da 30ª Semana da Engenharia do IEP. A noite foi repleta de premiações, emoções, divertimento e um jantar maravilhoso. Para iniciar a noite, tivemos a premiação do 17°

| Leia mais

Nota de Falecimento: Joaquim Eleuterio Medeiros

Com profundo pesar, informamos o falecimento de Joaquim Eleuterio Medeiros, contador que prestou serviços ao IEP por décadas. O velório está sendo realizado na data de hoje (01/12/2024) e segue até às 17h00 na Capela 03 Uniluttus – Rua Desembargador

| Leia mais

Quarto Dia da 30ª Semana da Engenharia

A noite do 4° dia da 30ª Semana da Engenharia, 28/11, foi marcada com a presença do palestrante Eduardo Gobbi falando sobre A Engorda de Matinhos. O Engenheiro Civil Eduardo Gobbi falou sobre projeto da restruturação da orla de Matinhos

| Leia mais

Terceiro Dia da 30ª Semana da Engenharia

Na terceira noite de palestras da 30ª Semana da Engenharia, contamos com os palestrantes Carina Flores e José Eduardo Guidi. Ambas as palestras trataram sobre construção, uma sobre a sustentabilidade e o uso de novos tipos de materiais de construção

| Leia mais