NOTÍCIAS IEP

SE: Evento “Como Destravar e Impulsionar Projetos de Smart City”

A 28ª Semana da Engenharia apresenta o evento “Como Destravar e Impulsionar Projetos de Smart City” no dia 08 de novembro, às 19h00. Conheça os palestrantes:

Mounir Chaowiche Junior, CFO Grupo Paládio, com MBA pela Manchester Business School, possui 10 anos de experiência em M&A em projetos de infraestrutura e incorporação. Recentemente, conduziu um projeto sobre Smart City na Europa.

Carlos Rodrigues, formado em Administração de Empresas pela UEL-PR, com especialização em Controladoria e Finanças pela PUC-PR e MBA em Logística pela UFPR. É diretor na Bairru Urbanismo – empresa responsável pela concepção e execução do projeto PARC Autódromo em Pinhais-PR. Tem experiência no desenvolvimento e aprovação de loteamentos, condomínios e bairros planejados.

Frederico Augusto Munhoz da Rocha Lacerda, Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Paraná e Advogado formado na Faculdade de Direito de Curitiba. Foi presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, onde atualmente é Diretor Jurídico, atuando ainda como membro do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

• Data: 08/11/2022 (terça)
• Horário: 19h00
• Local: Centro de Eventos do IEP / YouTube


Clique aqui e inscreva-se neste evento!

Clique aqui e confira a programação completa da 28ª Semana de Engenharia.

Compartilhe esta publicação em suas redes:

Posts Relacionados:

Comunicado: Feriado de Corpus Christi

Em virtude do feriado de Corpus Christi, informamos que o prédio do Instituto de Engenharia do Paraná permanecerá fechado no dia 04 de junho (quinta-feira). As atividades voltam ao normal sexta-feira (05/06) e sábado (06/06)

Leia Mais

IEP APOIA: Rollout 2026

No dia 18 de junho de 2026, das 19h às 21h, acontecerá o Rollout 2026 no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). O evento marcará a apresentação oficial do novo projeto da equipe, reunindo inovação,

Leia Mais

Continue sua leitura:

Arraiá do IEP 2026

No dia 27/06 (sábado), o Instituto de Engenharia do Paraná convida você e sua família para o tradicional Arraiá do IEP, que acontecerá no Centro de Eventos, a partir das 10h00. Prepare-se para viver um dia especial, repleto de tradição,

| Leia mais

30 anos do COSMO comemorados no IEP

O Corpo de Socorro em Montanha (COSMO), referência nacional em resgate voluntário em áreas de montanha, celebrou seus 30 anos de atuação com o lançamento do livro e documentário “Delírio Tropical: 30 anos do COSMO”. As obras reúnem relatos, memórias

| Leia mais

13º IEP Talks 2026

O Instituto de Engenharia do Paraná, por meio da Câmara Técnica Universitária, convida a todos para participar do 13° encontro de 2026 do IEP Talks, com a participação do Palestrante Alessandro Binhara. Para entrar no grupo de WhatsApp, contate: (44)

| Leia mais

Visita Técnica à Cooperativa Agrária Agroindustrial

O Instituto de Engenharia do Paraná promove a Visita Técnica à Cooperativa Agrária Agroindustrial, no dia 16 de junho, com saída do IEP às 07h30. Programação: A Agrária é uma cooperativa agroindustrial fundada em 1951, localizada em Guarapuava (PR), que

| Leia mais

Evento: Geotecnia aplicada à mineração

O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) e a Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS), convidam para participar do evento “Geotecnia Aplicada à Mineração” no dia 16 de junho, às 19h00, no Auditório e com transmissão

| Leia mais