Início » IEP Live: Perícias Judiciais em Engenharia

IEP Live: Perícias Judiciais em Engenharia

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná realizará no dia 13 de julho de 2021, a Palestra “Perícias Judiciais em Engenharia”, o evento é uma promoção da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Mecânica e da Câmara Técnica de Avaliações e Perícias.

Falará sobre o tema Karin Soldatelli Borsato, graduada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Engenharia Mecânica na área de fabricação pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Engenharia na área de biomateriais/química aplicada, pelo Instituto Tecnológico de Muroran no Japão e doutora em Engenharia Mecânica na área Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Atuou como docente titular e pesquisadora ligada ao Curso de Engenharia Mecânica e ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, ambos da PUC-PR. Exerceu as coordenações dos laboratórios de Caracterização e Ensaios de Materiais que compreende os laboratórios de ensaios destrutivos, ensaios não-destrutivos, metalografia e microscopia, do Parque Tecnológico da PUC-PR. Foi docente/pesquisadora ligada ao Departamento de Engenharia Mecânica da UTFPR, PUCPR, FAE Centro Universitário e docente e coordenadora dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção da Universidade Positivo.

• Data: 13/07/2021
• Horário: 18h30
• Local: Zoom

Importante: CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!