No último sábado (20/06), o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) foi palco de muita alegria, conversas boas e, claro, aquela feijoada espetacular que todo mundo ama!
O evento foi um sucesso absoluto, e a energia de todos tornou o nosso sábado inesquecível. Afinal, feijoada boa é aquela compartilhada com grandes amigos!
Fique de olho: a programação continua!
Quem gostou (e quem perdeu) já pode ir se preparando, porque o Bar da Amizade não para por aqui:
- Toda semana: O Bar da Amizade acontece todos os sábados, das 11h30 às 14h30.
- Edição Especial: Uma vez por mês, temos o Bar da Amizade Especial com programações diferenciadas.
Fique ligado: Acompanhe o nosso grupo de WhatsApp e os e-mails marketing do IEP para não perder os detalhes dos próximos encontros especiais!
Muito obrigado a todos pela presença e até a próxima!
.














