Início » Assista ao IEP Talks: Energias Renováveis e Eficiência Energética

Assista ao IEP Talks: Energias Renováveis e Eficiência Energética

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, por meio de sua Diretoria Técnica e da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Mecânica, realizou mais uma edição do IEP TALKS com o tema “Energias Renováveis e Eficiência Energética”.

Na oportunidade, esteve palestrando Christian Strobel, Graduado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004), Mestrado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007) e Doutorado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2012).

Após alguns anos na indústria de refrigeração e climatização de ambientes, é professor Associado na Universidade Federal do Paraná. Possui experiência desde 2008 como docente para as disciplinas de Termodinâmica, Mecânica dos fluidos, Transferência de calor, Máquinas de Fluxo, Combustão e Motores de combustão interna, Refrigeração e Ar Condicionado, Máquinas térmicas de combustão externa, Sistemas térmicos e fluido mecânicos e Laboratório de Ciências Térmicas, Coordenador do Curso de Pós Graduação em Energias Renováveis e Eficiência Energética do InSTA – UFPR.

Assista a Live abaixo ou através do Canal do IEP no YouTube: