Início » Cinase Digital – Congresso e Feira Digital: O Ponto de Encontro do Setor Elétrico

Cinase Digital – Congresso e Feira Digital: O Ponto de Encontro do Setor Elétrico

Com o apoio do IEP-Instituto de Engenharia do Paraná, por meio de sua Diretoria Técnica, acontece de 24 a 26 de novembro o evento CINASE Digital. Com características similares a um programa de tevê, será transmitido ao vivo direto de um estúdio com todas as ferramentas de multimídia disponíveis para oferecer a melhor experiência virtual ao participante. Serão 21 horas de conteúdo com transmissão em plataforma própria, durante os três dias de evento.

O mundo mudou. Definitivamente, a pandemia acelerou a transformação digital em todas as áreas e está promovendo uma verdadeira revolução em nosso jeito de pensar, de se comunicar e de fazer negócios. Pensando nisso, o CINASE foi totalmente reformulado para atender às necessidades do cenário atual.

O CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico é o primeiro e único evento do setor de instalações elétricas a apresentar um formato ousado e inovador: congresso e exposição virtuais em um formato similar ao de um programa televisivo.
Transmitido ao vivo, o evento terá em sua programação palestras, entrevistas e painéis de debates sobre os temas mais importantes do setor de instalações elétricas.

A conferência contará com executivos e especialistas renomados do mundo da engenharia elétrica, que compartilharão conhecimento, apresentarão casos práticas e dividirão suas experiências sobre os temas mais relevantes para a engenharia elétrica brasileira.

• Data: 24 a 26 de novembro de 2020
• Horário: das 14h00 às 21h00
• Clique aqui para se inscrever no evento