Caro Associado,
Estamos nos aproximando de mais uma eleição do Instituto de Engenharia do Paraná e contamos com a participação dos nossos Associados para continuar escrevendo a história do IEP.
O processo de votação para as Eleições do IEP deste ano será realizado pela Tafner, contratada especificamente para essa finalidade, empresa essa que possui grande experiência no mercado tendo realizado votações para grandes empresas, associações, clubes de futebol, operadores de planos de saúde (Alguns clientes: São Paulo Futebol Clube, Vasco da Gama, Unimed Grande Florianópolis, Sanepar, Dataprev, Jockey Club Brasileiro, entre outras).
O associado para poder votar deve estar com o número do CPF e e-mail/celular atualizados.
No dia 07/04/2021 encaminharemos por e-mail e sms o convite para votação, caso não tenha esses dados atualizados o Associado não receberá o convite.
O número do CPF será necessário para autenticação no sistema de votação.
Desta forma, solicitamos a colaboração dos Associados no intuito de atualizar seus contatos como e-mail e celular, verificar número do CPF em seu cadastro para que possa participar da próxima eleição.
Para isso, ENTRE EM CONTATO com o IEP através do telefone (41) 3068-9850/ (41) 3068-9852 / (41) 98527-2638 / (41) 98527-2639.
E-mails: [email protected]; [email protected];
Associado sua participação é importante!