Nessa terça-feira, 17 de novembro de 2020, foi realizada a posse dos novos membros eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do IEP Instituto de Engenharia do Paraná. Os mandados são para o quadriênio 2020 a 2024.
O presidente Horácio Guimarães deu as boas-vindas aos novos conselheiros e ressaltou a importância de participar de forma ativa das atividades do IEP como representante nos Conselhos. Ele falou também dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na entidade.” O momento da entidade é de credibilidade junto a todos os segmentos da engenharia e da sociedade e que hoje tem um papel relevante no atendimento das demandas do setor”, diz o presidente.
Guimarães agradeceu também aos Conselheiros que se despedem pelo bom trabalho durante todo o mandato, e registrou que será boa a entrada de novos conselheiros, pois possibilitará aproveitar as novas ideias dos recém-chegados e a experiência dos membros que permanecem.
Para o Conselho Deliberativo foram empossados como titulares Rui Rótolo De Moraes, Armando Rech Filho, Celso Romero Kloss, Luiz Eduardo Caron e Ademar Cury Da Silva, como suplente. No Conselho Fiscal assumiram João De Souza Jr como titular e Edson Pedro Ferlin como suplente.
A posse, realizada na sede da instituição, no Salão Gourmet, contou com as presenças do coordenador do Conselho Deliberativo da Entidade, Kelson Krieger, do presidente do IEP, Horácio Guimarães, do presidente do colégio de presidentes, Luiz Cláudio Mehl, do Diretor Financeiro do IEP, Alexandre Mattar Sobrinho, dos Conselheiros Deliberativos e Fiscais da antiga e da nova composição, além de convidados.