Início » IEP News impulsiona a comunicação na Engenharia

IEP News impulsiona a comunicação na Engenharia

Diante da pandemia do Coronavírus, do isolamento social, o IEP – Instituto de Engenharia do Paraná – criou uma forma dos seus 4500 associados receberem informações gerais e da engenharia, por meio de um informativo virtual. Pode ser olhado como um clipping, mas, acredito, é muito mais que isso: tem, na seleção do material noticioso a experiência e o olhar crítico do jornalista Túlio Bandeira.

Trata-se do IEP NEWS, que é enviado diariamente, via WhatsApp, pelo site da instituição e por e-mail, com notícias mundiais, nacionais, estaduais e municipais, retirados dos mais importantes órgãos de comunicação e de instituições ligadas a engenharia. É um clipping dos principais blogs, jornais e sites.

TÚLIO BANDEIRA

Com um visual moderno criado pela empresa VX3 Comunicação e elaborado pelo jornalista Tulio de Ferreira Bandeira, o IEP NEWS tem fácil acesso e trata de assuntos como a infraestrutura, tecnologia, engenharia, saúde, educação, Política, Meio Ambiente, e principalmente das atividades que o Instituto realiza, além de noticias do CREA-PR, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e do CONFEA, Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

ATUALIDADE CONFIÁVEL

Para o presidente do IEP, engenheiro Horácio Guimarães, esse é mais um canal de comunicação que o instituto cria. “O material produzido pela área de comunicação do IEP, permite que todos os associados tenham acesso a informações atualizadas e confiáveis e produzidas especialmente para o público da engenharia e agronomia” encerra o presidente.