Início » IEP Talks: “Manutenção Preditiva: Como Utilizar a Inteligência Artificial na Indústria”

IEP Talks: “Manutenção Preditiva: Como Utilizar a Inteligência Artificial na Indústria”

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, realizará no próximo dia 26 de agosto de 2020, mais um IEP TALKS por meio da Diretoria Técnica e da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Mecânica.

O evento terá como tema a “Manutenção Preditiva: Como Utilizar a Inteligência Artificial na Indústria”, e contará com o palestrante Vinicius Pantoja. Economista formado pela Universidade de Brasília e mestrado na Escola de Pós Graduação em Economia – EPGE/FGV, com especialização em Ciência de Dados pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Sua experiência profissional inclui desenvolvimento de soluções para diferentes setores como o de bebidas e alimentos, energia e montadoras, sempre com foco em previsão, seja de demanda de produtos quanto de falhas em equipamentos.

Também participou de desenvolvimento de soluções para os governos brasileiro e americano, fazendo previsão de impacto de políticas públicas. Hoje Vinícius Pantoja é fundador e chefe de Inovação e Dados da AI Consult, empresa que utiliza Inteligência Artificial para solução de problemas de alta complexidade.

  • Data: 26/08
  • Horário: 17h
  • Local: Zoom

Importante: Para participar, o interessado deverá fazer o cadastro via Sympla para receber as instruções de acesso.

CLIQUE AQUI, faça sua inscrição gratuita e receba no seu e-mail as instruções de acesso.

Participe!