Início » IEP Talks: Manutenção em Centrais de Refrigeração por Amônia

IEP Talks: Manutenção em Centrais de Refrigeração por Amônia

O IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, por meio de sua Diretoria Técnica e da Câmara Técnica de Processos e Tecnologia Mecânica, realizará no próximo dia 12 de novembro de 2020, mais uma edição do IEP TALKS com o tema “Manutenção em centrais de Refrigeração por Amônia” 

Na oportunidade palestrará o engenheiro mecânico, Jurandir Januário especializado em Produção Industrial pela UEL e MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. 

Experiência de 21 anos na área comercial e gestão de projetos, dos quais 14 atuando na gestão de equipes multifuncionais, sendo parte desse período em empresas multinacionais do segmento de HVAC-r. Amplo conhecimento em gerenciamento de contas e equipe de vendas, sendo responsável pela venda de projetos e equipamentos pra diversos segmentos. 

Experiência no desenvolvimento de produtos (nacionalização, preparação de documentação técnica, testes). Facilidade em adquirir resultados atingindo as metas aplicadas juntamente com sua equipe. Experiência em análise e estudo de novos mercados potenciais. Ampla experiência em missões internacionais de negócios (Europa/Ásia/América do Norte). 

• Data: 12 de novembro de 2020
• Horário: 17h00
• Local: Zoom

Importante: Para participar, o interessado deverá fazer o cadastro via Sympla para receber as instruções de acesso.

CLIQUE AQUI, faça sua inscrição gratuita e receba no seu e-mail as instruções de acesso.

Participe!