A posse da nova diretoria do IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, aconteceu na última sexta-feira (23/04), na sede da Instituição. Estiveram presentes o presidente do CREA-PR Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, Ricardo Rocha de Oliveira, o presidente do CONFEA Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Joel Krieger, diretores, conselheiros e associados do IEP.
No Conselho Deliberativo tomaram posse os engenheiros João de Souza Junior, Cássio José Ribas de Macedo, Rui Medeiros e Jose Carlos Dias Lopes da Conceição, já no Conselho Fiscal tomaram posse os engenheiros Sady Ivo Pezzi Junior e Douglas Möeller Diener.
A Nova diretoria esta composta pelos engenheiros, presidente Nelson Luiz Gomez, vice-presidente Paulo Sérgio Peterlini, diretor administrativo Keiro Yamawaki, diretor financeiro Alexandre Mattar Sobrinho e diretor técnico Rodrigo Paulo Strano Pasqual.
Em seu discurso de despedida o presidente do IEP, Horácio Guimarães, agradeceu aos conselheiros, diretores, colaboradores e parceiros pelo apoio dado durante a sua gestão e enfatizou o trabalho realizado para fortificar a representatividade da entidade junto aos diversos setores da sociedade, se tornando protagonista nas questões de infraestrutura do estado.
Já o novo presidente do IEP, Nelson Luiz Gomez, falou em seu discurso dos princípios que estão no estatuto da instituição, que são a base para o trabalho que será realizado por essa gestão, que é o da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, publicidade e transparência, da eficiência e da governança.
Gomez agradeceu a todos que auxiliaram ele na eleição e que foram fundamentais para que hoje ele fosse empossado. Também falou sobre a democracia e sobre uma entidade unida e mais forte, com a participação de todos. Convocou todos os associados a participarem desse processo.
Assista à Posse da Nova Diretoria do IEP abaixo ou através do canal do IEP no Youtube: