Início » “Palavras em Destaque” foi tema da live Engenheiros que fazem arte (Parte 4)

“Palavras em Destaque” foi tema da live Engenheiros que fazem arte (Parte 4)

O evento cultural em parceria com o IEP – Instituto de Engenharia do Paraná e o CLP – Centro de Letras do Paraná, Academia Feminina de Letras, Academia Paranaense de Poesia e União de Trovadores / Seção Curitiba, ocorreu em no último dia 15 de setembro de 2020, com 34 participantes e durou duas horas e meia, em clima de confraternização e em agradável sarau literário.

O evento teve a participação de 12 Engenheiros, Arlineu Ribas, Cirus Itiberê, Claudio Loes (Francisco Beltrão), Cleber Humphreys, Eduardo Araújo, Gerson Boldrini (Laranjeiras do Sul), Helio Camanducaia, Horacio Guimarães, Marcos Pessoa, Maria Elisabete Yang, Ney Perracini de Azevedo e Teresa Cristina Carta e ainda houve apresentação musical de 2 Seresteiros do IEP Cleber Humphreys e Manoel Anísio Moscalewski.

A LIVE ocorreu em clima de poesia, música e bate papo. Foi utilizado o aplicativo Zoom sob coordenação da Andréa Motta/ CLP. A parceria foi bastante elogiada por vários participantes. O presidente do IEP, Engenheiro Horácio Guimarães e o presidente do CLP, Engenheiro Ney Perracini de Azevedo, fizeram a abertura do evento. A Diretora de Apoio Sócio Cultural do IEP, Engenheira Maria Elisabete Yang, fez o encerramento do evento.